terça-feira, 14 de abril de 2009

TRILHA DA FUMAÇA

A vida não está fácil e para quebrar essa rotina de cansaço, estresse fui passear em Paranapiacaba em plena sexta-feira Santa. É, eu pensei que ia para Paranapiacaba, mas cheguei próximo.

Rio Grande da Serra, onde exatamente?? Na trilha da fumaça. É isso ai todo mundo virou fumaça, vamos lá aprontem suas malas, peguem os seus lanches, coloquem uma roupa confortável e vamos afundar os nossos lindos pés na lama. Uma turma de mais ou menos 30 pessoas, gente pra caramba, gente da gente, biólogos, historiadores, pedagogos e claro a minha turma de jornaleiros, ops! jornalistas.

Lama, tombos, cansaço, uma vontade enorme de fazer xixi, sede, para chegar a onde??? No topo do mundo. Haaa isso sim vale a pena, olhar aquele mundão todo de cima e depois se banhar na cachoeira e pensar: "estou de alma lavada", porém o melhor ainda estava por vim, creio que tinha mais de 100 metros de altura, era realmente ALTO, a queda d'água, a cachoeira da fumaça, era linda, aquela vista para a natureza, a vista para Santos, as companhias agradáveis, isso sim faz TUDO valer a pena. Foi uma aventura que eu compartilhei com pessoas especiais e muito divertidas, foi um dos poucos momentos em que eu esqueçi da vida "lá fora", me senti mais leve, a cabeça pensava melhor, o corpo se sentia melhor. Como a Natureza faz um bem danado para a gente né!

E aqui vai uma foto da galera no final desse espetacular passeio.!
"É PRECISO TER CUIDADO. PRA MAIS TARDE NÃO SOFRER, É PRECISO SABER VIVER" (Titãs)


3 comentários:

crica disse...

HAHA! Pensou que se livraria fácil de mim, né? Vejo que fez uma boa revisão daquelas coisinhas. E sozinha? Que menina teimosa você é. Parece a mamãe.

Mas como você não pediu eu não vou te dizer que há parágrafos que se ganhassem frases mais curtas talvez ficassem mais charmosos.

Não vou dizer não, tá?


bjcas
Cris

15 de Abril de

Jéssica Batista disse...

é amiga... a gente realmente lavou a alma lá...

gosteeeei que vc voltou a postar... faça disso um HÁBITO... jornaleiro que é jornaleiro teeeem que escrever...

fora isso vc num sabe o nível de estresse q eu to passando rs

fabio disse...

oi tudo bem conheco a trilha da fumaça costumo ir umas 3 vezes por ano um lugar muito loco !!!!!!1